Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Confira a pauta da 37º Reunião Ordinária

Confira a pauta da 37º Reunião Ordinária

por Samira Cunha - DIRCOM CMD — publicado 26/06/2023 15h45, última modificação 26/06/2023 15h45
Vereadores terão três preposições para apreciação

Será realizada nesta terça-feira (27), a 37ª Reunião Ordinária da 25ª Legislatura da Câmara Municipal de Divinópolis, no Plenário Zózimo Ramos Couto, na sede da Câmara, situada à Rua São Paulo, 277, Centro. Na ordem do dia constam três preposições para apreciação dos vereadores.

Tribuna Livre

Inscrito para o uso da tribuna livre está o cidadão Darly Salvador, que falará sobre a decadência de um sistema político.

Ordem do Dia

PROJETO DE LEI Nº CM 052 DE 2023, declara de utilidade pública a APAC MG ASSOCIAÇÃO PARA PROTEÇÃO DOS ANIMAIS CARENTES DE MINAS GERAIS, com sede e foro no Município de Divinópolis. Associação de Apoio aos Animais Abandonados-A4, vem prestando um serviço de excelência realizando acolhimento de animais em condições vulneráveis em seu abrigo, dentro das suas possibilidades, patrocinando castrações e tratamento de zoonoses. De autoria do Vereador Flávio Marra.

PROJETO DE LEI Nº CM 080/2023, de autoria do Vereador Flávio Marra, declara de utilidade pública a “ASSOCIAÇÃO AMIGA DOS AUTISTAS E DEMAIS DEFICIÊNCIAS DE DIVINÓPOLIS E CENTRO OESTE MINEIRO” com sede e foro no Município de Divinópolis.

PROJETO DE LEI EM Nº 042/2023, autoriza o Poder Executivo a permutar imóveis do patrimônio do Município de Divinópolis com área de terreno de propriedade particular. Esta proposição de lei visa alcançar o estabelecimento de condições legais para que seja formalizada a permuta de imóvel do patrimônio do Município de Divinópolis com o de propriedade de Diva de Oliveira Azevedo de Sousa e outros, com objeto de proceder à ampliação da Rua Ibirité, no perímetro urbano deste município, no trecho entre as ruas Orozimbo de Faria e Iraci Máximo, no Bairro Serra Verde.