Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Confira a pauta da 82ª Reunião Ordinária

Confira a pauta da 82ª Reunião Ordinária

por Daniel Geraldo publicado 20/12/2023 15h30, última modificação 20/12/2023 20h58

Será realizada nesta quinta(21) as  14h, no Plenário da Câmara, a 82ª Reunião Ordinária da 97ª Sessão Legislativa da 25ª Legislatura da Câmara Municipal de Divinópolis. Com sua sede na Rua São Paulo 277, Centro Divinópolis.

Tribuna livre:

Para o uso da tribuna, o deputado estadual Eduardo Henrique de Azevedo, falará sobre a prestação de contas  à população Divinopolitana do mandato de deputado estadual no ano de 2023.

Ordem do dia:

Na ordem do dia constam dois projetos de lei aptos para votação dos vereadores.

PROJETO DE LEI Nº CM 087/2022 Dispõe sobre a proibição da circulação de veículos de tração animal no município de Divinópolis e dá outras providências. De autoria do vereador Flávio Marra.

Projeto de Lei nº CM- 105/2023 Declara de utilidade pública a Associação Esportiva da Comunidade do Quilombo da microrregião de Divinópolis, com sede e foro neste município. De autoria do vereador Rodyson do Zé Milton.