Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Confira a pauta da Reunião Ordinária

Confira a pauta da Reunião Ordinária

por Samira Cunha - Comunicação CMD — publicado 07/08/2023 15h30, última modificação 07/08/2023 16h50
Tribuno falará sobre a importância da Fambaccord

Nesta terça-feira (08/08), acontecerá a 46ª Reunião Ordinária da 25ª Legislatura da Câmara Municipal de Divinópolis, no Plenário Zózimo Ramos Couto, na sede da Câmara, situada à Rua São Paulo, 277, Centro. Um Projeto de Lei de autoria do Poder Legislativo está à disposição dos vereadores, para votação.

Tribuna Livre

Fará o uso da Tribuna Livre o cidadão Lucas Rosa, irá falar sobre a FAMBACOORD: Federação das Associações de Moradores, Bairros e Conselhos Comunitários Rurais de Divinópolis -

O que é a FAMBACCORD, sua importância para as lideranças comunitárias e as dificuldades que o órgão está passando.

Ordem do dia

PROJETO DE LEI Nº CM 167/2022, que autoriza o Poder Executivo do Município de Divinópolis a celebrar convênios e parcerias com a Faculdade Pitágoras e outras instituições, para fins de criação e manutenção da UPA PET, programa de bem estar e proteção animal e controle de zoonoses, de autoria do Vereador Flávio Marra.