Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Confira a Pauta desta terça-feira

Confira a Pauta desta terça-feira

por Samira Cunha- DIRCOM CMD — publicado 28/08/2023 14h38, última modificação 28/08/2023 14h38
Tribuno irá falar sobre o Dia Nacional do Ciclista e pedir respeito no trânsito

Será realizada nesta terça-feira (29/08), a 52ª Reunião Ordinária da 25ª Legislatura da Câmara Municipal de Divinópolis, no Plenário Zózimo Ramos Couto, na sede da Câmara, situada à Rua São Paulo, 277, Centro. Na pauta de votação constam três proposições lei.

Tribuna Livre

Está inscrito para a Tribuna Livre o cidadão Sebastião Carlos de Castro, para falar sobre Dia Nacional do Ciclista e também para pedir mais respeito e segurança no trânsito.

Ordem do Dia

Projeto de Lei CM Nº 219/2021, que institui o Programa "EMPRESA AMIGA DA ESCOLA" no âmbito do Município de Divinópolis. O Programa “Empresa Amiga da Escola” tem por finalidade autorizar as empresas privadas a investirem, por meio de doações, em obras de reforma e melhorias nas escolas municipais de Ensino Fundamental e de Educação Infantil. Projeto de autoria do Vereador Roger Viegas.

Projeto de Lei CM Nº 115/2022, que dispõe sobre a descaracterização e novo zoneamento dos imóveis situados na Rua Maravilha , quadras no 13 e 14, da zona no 26, entre as Ruas Francisco de Carvalho e Rua do Alumínio no Bairro Niterói, de autoria do Vereador Diego Espino.

Projeto de Lei CM N° 087/2023, que denomina “Rua Lenita Azevedo da Costa” a Rua 5, no Residencial Boa Vista, neste Município, de autoria do Vereador Ney Burguer.