Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Confira a reunião desta terça-feira

Confira a reunião desta terça-feira

por Diretoria de Comunicação - CMD — publicado 31/07/2023 17h09, última modificação 31/07/2023 17h09
Vereadores iniciam o 2º semestre de trabalho

Nesta terça-feira (01/08), acontecerá a 44ª Reunião Ordinária da 25ª Legislatura da Câmara Municipal de Divinópolis, no Plenário Zózimo Ramos Couto, na sede da Câmara, situada à Rua São Paulo, 277, Centro. Dois projetos constam na ordem do dia para apreciação dos vereadores.

Ordem do dia

Duas proposições constam na ordem do dia para apreciação dos vereadores:

PROJETO DE LEI CM N° 168/2022 de autoria do Vereador Flávio Marra que dispõe e reconhece a Escola Municipal de Música Ivan Silva como patrimônio histórico- cultural do Município de Divinópolis.

Projeto de Lei no CM- 027/2023 declara de utilidade pública o Sindicato dos Empregados Domésticos da Microrregião de Divinópolis, com sede e foro neste município, de autoria do vereador Rodysom do Zé Milton.