Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Confira a Reunião Ordinária de terça-feira

Confira a Reunião Ordinária de terça-feira

por Samira Cunha - DIRCOM CMD — publicado 25/09/2023 15h45, última modificação 25/09/2023 15h45
Vereadores apreciarão quatro proposição de leis

Será realizada nesta terça-feira (26/09), a 59ª Reunião Ordinária da 25ª Legislatura da Câmara Municipal de Divinópolis, no Plenário Zózimo Ramos Couto, em sua sede, situada à Rua São Paulo, 277, Centro. Quatro proposições de Lei estarão à disposição dos vereadores para apreciação.

Tribuna Livre

Para uso da tribuna livre está inscrito o cidadão Luciano Fais, para falar sobre o descaso do poder público na causa animal.

Ordem do dia

PROJETO DE LEI CM Nº 032/2023, que dispõe sobre a criação do ́ ́Banco Municipal de Órteses, Próteses e Meios Auxiliares de Locomoção” para atendimento às pessoas com deficiência física, mobilidade reduzida e outros no Município de Divinópolis, de autoria do Vereador Zé Braz.

PROJETO DE LEI EM Nº 007/2023, autoriza o Poder Executivo a alienar imóvel de propriedade do Município, mediante doação com encargos, à sociedade empresária Prediaço Comércio de Ferro e Aço LTDA. Com Mensagem Modificativa, referência: Projeto de Lei EM no 007/2023, de autoria do Poder Executivo.

PROJETO DE LEI EM Nº 027/2023 , que autoriza o Poder Executivo a alienar o imóvel

público que especifica, de autoria do Poder Executivo.