Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Confira as fotos do evento "Escola Destaque 2021"

Confira as fotos do evento "Escola Destaque 2021"

por Marcela Knupp publicado 20/10/2021 15h00, última modificação 20/10/2021 15h01
Na solenidade, os 17 vereadores fizeram a entrega dessa importante homenagem, que é o Título “Escola Destaque”, sempre concedido à instituições de ensino de Divinópolis que tenha se destacado nas atividades de aprendizagem e ensino.

Foi realizada no noite da última terça-feira (20 de outubro de 2021), às 19h, a entrega do Título “Escola Destaque 2021”, no Plenário Dr. Zózimo Ramos Couto da Câmara Municipal de Divinópolis (MG).

Na abertura do evento, o Secretário Geral da Câmara, Flávio Ramos, iniciou a cerimônia com boas vindas aos presentes, composição da mesa com os vereadores e a Secretária de Educação Andreia Dimas.

Em seguida a palavra foi passada para o Presidente da Câmara, vereador Eduardo Print Júnior (PSDB), que fez um discurso valorizando a presença de todos os convidados e homenageados na noite, ressaltando a importância de reconhecer o trabalho prestado pelas escolas na cidade, principalmente nestes dois últimos anos, devido a pandemia. Print ressaltou que ainda com a pandemia, as escolas não deixaram de ajudar os estudantes, mesmo que à distância.

Em seguida, a cerimonialista Marcela Knupp conduziu a noite de homenagens. Ao iniciar a entrega do título, os representantes das escolas foram chamados ao centro do plenário, onde fizeram o registro fotográfico e, em seguida, os mesmos fizeram os agradecimentos e considerações na tribuna do plenário.

Em sua maioria, os representantes das escolas foram os diretores, que contaram um pouquinho do trabalho realizado nas escolas, as dificuldades vencidas e o amor por educar. Cada parlamentar escolheu com cautela cada Escola a ser homenageada, de acordo com sua contribuição para a cidade e estudantes.

Vejam as fotos do evento, clicando aqui.

Assista a cerimônia na íntegra, clicando aqui.

Confira a lista das escolas homenageadas:

Vereador Ademir Silva – Escola Municipal Padre Guaritá

Vereadora Ana Paula Quintino - Escola Municipal José Quintino Lopes