Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Confira o resumo da 6ª sessão ordinária de 2019

Confira o resumo da 6ª sessão ordinária de 2019

por Elias Costa - Coordenador de Comunicação — publicado 21/02/2019 22h40, última modificação 28/02/2019 16h24
Vereadores aprovaram 1 projeto de lei na sessão legislativa realizada nesta quinta-feira (21)
Confira o resumo da 6ª sessão ordinária de 2019

Plenário da Câmara Municipal de Divinópolis (MG)

A Câmara Municipal de Vereadores de Divinópolis debateu e aprovou 1 projeto de lei, na sessão ordinária desta quinta-feira (21.fev.2019) . Colocado em pauta, o Projeto de Lei Nº EM-001/2019, que dispõe sobre a instituição de servidão de passagem para a Empresa Infinita Aquaville Empreendimentos imobiliários , em quadra de terreno de propriedade do município, no bairro Campina Verde, foi aprovado por 13 votos favoráveis e 01 contrário. O texto é de autoria do Executivo Municipal.

Expediente (Leitura de Projetos)

Na abertura do expediente, foi feita a leitura do Projeto de Lei Complementar nº CM-003/2018 , de autoria do vereador Roger Viegas (PROS/MG), que altera o art. 186-B da Lei Complementar 007/91 de 28/12/1991, que aprova o Código Tributário e Fiscal do Município de Divinópolis. Também foi feita a leitura do Projeto de Lei Nº EM 005/2019, do executivo que autoriza o Poder Executivo a abrir na Secretaria Municipal de Agronegócios e na Secretaria Municipal de Fiscalização de Obras Públicas e Planejamento, o crédito adicional suplementar no montante de R$453.761,05 (quatrocentos e cinquenta e três mil, setecentos e sessenta e um reais e cinco centavos).

Uso da Tribuna Livre

No momento de uso da Tribuna Livre, foi concedido o uso da palavra ao tribuno Edmar Pimenta que falou sobre a precariedade das linhas de ônibus, bem como nos serviços de manutenção das estadas rurais na região das comunidades rurais do Cacôco, Inhame e Lava-pés.

Homenagens

Ao final da reunião ordinária, foi concedido pela Mesa Diretora, um minuto de silêncio, solicitado pelo vereador Ademir Silva (PSD), em homenagem póstuma ao cidadão Ricardo Vinicius Anastácio.

Clique e veja a reunião na integra:

Diretoria de Comunicacão (Dircom)

registrado em: ,