Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Confira Pauta da Reunião Ordinária

Confira Pauta da Reunião Ordinária

por Samira Cunha - Comunicação CMD — publicado 16/08/2023 15h28, última modificação 16/08/2023 15h28
Projeto do Vereador Flávio Marra será apreciado

Nesta quinta-feira (17), será realizada na Câmara Municipal de Divinópolis, no Plenário Zózimo Ramos Couto a 49º Reunião Ordinária da 25 º Legislatura, na sede da Câmara, situada à Rua São Paulo, 277, Centro. Na pauta de votação consta um projeto de autoria do Vereador Flávio Marra.

Tribuna Livre

Para uso da tribuna livre a Cidadã Cecília Neves Silveira, está inscrita para falar sobre a “Semana da Pessoa com Deficiência”.

Ordem do dia

PROJETO DE LEI Nº CM 079/2023, que dispõe sobre cães e gatos comunitários no Município de Divinópolis, de autoria do Vereador Flávio Marra.

De acordo com a proposta de lei “considera-se “cão e gato comunitário” aquele que estabelece com a comunidade em que vive laços de dependência e de manutenção, embora não possua responsável único e definido”.