Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Confira pauta da Reunião Ordinária de terça-feira

Confira pauta da Reunião Ordinária de terça-feira

por Samira Cunha - DIRCOM- CMD — publicado 29/05/2023 16h35, última modificação 29/05/2023 16h46
Dois projetos dos vereadores são destaque

Nesta terça-feira (30), acontece a 31ª Reunião Ordinária da 25ª Legislatura da Câmara Municipal de Divinópolis, no Plenário Zózimo Ramos Couto, na sede da Câmara, situada à Rua São Paulo, 277, Centro. Na ordem do dia constam 2 projetos, sendo um do Vereador Diego Espino e outro do Vereador Roger Viegas.

Ordem do Dia

Projeto de Lei CM 115/2022, que dispõe sobre a descaracterização e novo zoneamento dos imóveis situados na Rua Maravilha , quadras no 13 e 14, da zona no 26, entre as Ruas Francisco de Carvalho e Rua do Alumínio no Bairro Niterói. Este projeto é de autoria do Vereador Diego Espino.

De autoria do Vereador Roger Viegas, Projeto de Lei de CM 117/2022, que dispõe sobre Orienta bares, restaurantes, casas noturnas e de eventos a adotar medidas de auxílio à mulher que se sinta em situação de risco.”