Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Confiram a 60º Reunião Ordinária

Confiram a 60º Reunião Ordinária

por Samira Cunha - DIRCOM CMD — publicado 27/09/2023 16h55, última modificação 27/09/2023 19h18
Vereadores entregarão Moções Congratulatórias

Será realizada nesta quinta (28/09), a 60ª Reunião Ordinária da 25ª Legislatura da Câmara Municipal de Divinópolis, no Plenário Zózimo Ramos Couto, em sua sede, situada à Rua São Paulo, 277, Centro. Três proposições de Lei constam na pauta para apreciação dos vereadores.

Ordem do Dia

PROJETO DE LEI EM No 093/2021 autoriza o Poder Executivo a alienar, por meio de doação com encargos, imóvel de propriedade do Município em prol da Organização Comunitária Nova Vida Projeto Quero Viver. Autoria do Poder Executivo.

PROJETO DE LEI EM No 095/2021, que altera a Lei no 6.907, de 22 de dezembro de 2008, que “Dispõe sobre o Código de Posturas do Município de Divinópolis e dá outras providências”. Que consta : Mensagem Modificativa do mesmo Referência: Projeto de Lei EM no 095/2021. De autoria do Poder Executivo.

PROJETO DE LEI EM No 008/2023 que estabelece normas para instalação, manutenção e funcionamento de postos de combustíveis e/ou serviços, no município de Divinópolis. De autoria do Poder Executivo que consta uma emenda modificativa no CM 07/2023 ao projeto de lei ordinária no EM 008/2023As presentes alterações se fazem necessárias para adequar o projeto à realidade experimentada em nosso Município, de modo especial no tocante aos postos de combustíveis que se encontram instalados e em funcionamento. Emenda de autoria do Vereador Eduardo Print Júnior.

Moção Congratulatória

Após a Reunião Ordinária, os vereadores farão a entrega das moções congratulatórias em plenário:

A Vereadora Ana Paula do Quintino entregará para: Mulheres da Manutenção Urbana de Divinópolis- SEMSUR;

Sociedade do Surdo de Divinópolis;

O Vereador Anderson da Academia entregará para: Conselho Municipal de Promoção a Igualdade Racial- COMPIR;

O Vereador Breno Júnior entregará para: Ploart;

Coral Vozes do Santuário;

Professor Luciano Carlos Sobrinho;

O Vereador Josafá Anderson entregará para: Clara Alves Azevedo;

Marcelo José de Azevedo;

Graciele Cardoso Madureira Winter Carvalh- GRAM;

O Vereador Ney Burguer entregará para: Barbearia do Roni;

O Vereador Roger Viegas entregará para: MK Store;

O Vereador Rodyson do Zé Milton entregará para dupla Fred e Ricardo;

O Vereador Wesley Jarbas enregará para: Lorran Henrique Tavares;

E o Vereador Wilson Piriquito entregará para: Bar do Gê.