Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Confira a noite de homenagem Mérito Empresarial 2021

Confira a noite de homenagem Mérito Empresarial 2021

por Marcela Knupp - Coordenadora de Comunicação CMD — publicado 08/10/2021 15h35, última modificação 08/10/2021 16h14
Dezessete vereadores fizeram a entrega dessa importante homenagem em valorização ao setor empresarial da cidade

Foi realizada no noite da última quinta-feira (07 de outubro de 2021), a entrega da Comenda “Mérito Empresarial, no Plenário Dr. Zózimo Ramos Couto da Câmara Municipal de Divinópolis (MG).

Na oportunidade, os 17 vereadores fizeram a entrega dessa importante homenagem em valorização ao setor empresarial da cidade, tendo em vista que, essa é a categoria que mais contribui para o crescimento de Divinópolis, seja no que diz respeito a arrecadação, bem como da criação de empregos e renda.

Inicialmente, o Secretário Geral da Câmara, Flávio Ramos, fez a abertura do evento, com boas vindas aos presentes, composição da mesa com os vereadores e o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Luiz Ângelo Gonçalves.

Em seguida a palavra foi passada para o Presidente da Câmara, vereador Eduardo Print Júnior (PSDB), que fez um discurso valorizando a presença de todos os convidados e homenageados na noite, ressaltando a importância de reconhecer cada empresário que contribui para o crescimento da cidade.

Ao iniciar a entrega das homenagens, os empresários ou representantes das empresas foram chamados ao centro do plenário, onde fizeram o registro fotográfico e, em seguida, os mesmos fizeram os agradecimentos e considerações na tribuna do plenário.

A "Mérito Empresarial" tem a intenção de homenagear pessoas físicas ou jurídicas, que tenham reconhecidamente prestado relevantes serviços em prol do desenvolvimento do município e de toda a coletividade, no desempenho de suas atividades empresariais e ou sociais.

Os vereadores escolheram com cautela cada homenageado, de acordo com sua contribuição para a cidade. Foram homenageadas empresas de roupas, do ramo alimentício, industrial, entre outros.

Confira a lista dos agraciados “MÉRITO EMPRESARIAL 2021”:

ADEMIR SILVA:   Makrosystem – Sistema Contábil Web
RODRIGO KABOJA:  José de Oliveira Santana
EDUARDO AZEVEDO:   Padaria Divipão
ANA PAULA DO QUINTINO: R. J. R. Comércio Ltda
LOHANNA FRANÇA:  Grazielle Fernanda Rufo
JOSAFÁ ANDERSON:  Rimeile de Fátima Rodrigues
ROGER VIEGAS:  Marcelo Carvalho Duarte
WESLEY JARBAS:  Donna Flor
DIEGO ESPINO:  CIAFAL
ISRAEL DA FARMÁCIA:  Flora São Jorge
HILTON DE AGUIAR:  Fura Bikes
RODYSON DO ZÉ MILTON:  Siri Moda Praia
ZÉ BRAZ: Libero Ferreira
EDSOM SOUZA:  Unifor
NEY BURGUER:  K-tispero Lanches, Pizzas e Sorvetes
EDUARDO PRINT JUNIOR: Loja Love
FLÁVIO MARRA: Fort Comunicação Visual Gráfica Digital

Vejam as fotos do evento, clicando aqui.

Assista a cerimônia na íntegra, clicando aqui.