Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Copasa não abre portão para reunião com vereadores

Copasa não abre portão para reunião com vereadores

por Marcela Knupp publicado 02/03/2023 14h46, última modificação 02/03/2023 14h46
Ao chegar no local, antes mesmo das 10h30, os vereadores sequer foram atendidos.

Vereadores da Câmara Municipal de Divinópolis não foram recebidos na manhã desta quinta-feira (02/03/2023), na reunião de urgência marcada com a direção e superintendência da Copasa, na Estação de Tratamento de Água, para tratar da falta de água que tem afetado vários bairros de Divinópolis.

A reunião foi marcada pelo presidente da Casa, Eduardo Print Júnior, e todos os vereadores da Câmara de Divinópolis foram convocados a estarem presentes, na intenção de buscar força na cobrança e fiscalizações da empresa responsável pelo abastecimento água e tratamento esgoto da nossa cidade.

Ao chegarem à sede da empresa, antes mesmo das 10h30, os vereadores Print Júnior, Zé Braz, Israel da Farmácia, Ana Paula do Quintino, Ney Burguer, Piriquito Beleza, Anderson da Academia, Josafá Anderson, Hilton de Aguiar e Flávio Marra, juntamente com assessores da Câmara e da Deputada Estadual Lohanna sequer foram atendidos.

Os parlamentares ficaram do lado de fora da Copasa, debaixo de sol forte, e por meia hora tentaram contato com os diretores da empresa, sem serem atendidos. Passado esse tempo, os edis fizeram o registro do descaso dos diretores e foram embora.

“A Copasa mostrou não ter medo de nada e de ninguém! Simplemente barrou nossa entrada no portão de sua sede. Foi um descaso e uma vergonha a situação que aconteceu nesta manhã. Vereadores desmacaram compromissos importantes para estarem nessa reunião, por se tratar de interesse da população, e sequer fomos atendidos. Um desrespeito com o povo de Divinópolis da qual representamos e com os parlamentares. Repúdio total a essa empresa que tem deixado vários bairros sem água e sem dignidade”, destacou Print.

Na reunião ordinária desta quinta-feira, 02/03, os edis vão apresentar nota de repúdio à empresa.