Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CPI da permuta do terreno frontal ao Campo do Guarani chega ao fim

CPI da permuta do terreno frontal ao Campo do Guarani chega ao fim

por Samira Cunha - DIRCOM CMD — publicado 16/10/2023 17h50, última modificação 16/10/2023 17h46
Vereadores realizaram a última oitiva

A Câmara Municipal de Divinópolis realizou a última oitiva da CPI da Permuta do Terreno frontal ao campo do Guarani, no bairro Porto Velho, na tarde de segunda-feira (16). Estiveram presentes os vereadores: Anderson da Academia (PSC) que presidiu a oitiva, Piriquito Beleza (CDN), Hilton de Aguiar (MDB), Roger Viegas (RPB) e o Vereador requerente Edsom de Sousa (CDN).

Esta Comissão Parlamentar de Inquérito tem como principal justificativa, investigar suposto dano ao erário e desvantajoso ao Município em razão da permuta de imóveis públicos e particulares, realizada através do Projeto de Lei nº EM 055/2022.

Foram ouvidas duas pessoas nesta última fase da CPI. O Cidadão Paulo Oliveira, autor da denúncia ao Ministério Público contra o Projeto e Otávio Santos Pereira, representante do Ministério Público. Ao final da oitiva, a comissão pronunciou que o relatório será lido em plenário dentro do prazo vigente.