Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CPI Permuta Estética faz nova reunião

CPI Permuta Estética faz nova reunião

por José Vander Viegas - Diretor de Comunicação CMD. — publicado 29/05/2023 15h55, última modificação 29/05/2023 18h26
Vereadores querem ouvir representantes da Vigilância Sanitária e Presidente do Sintram

Foi realizada nesta segunda-feira (25) a segunda reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito, denominada CPI da Permuta Estética, no Plenarinho da Câmara Municipal de Divinópolis, com a participação de seus integrantes – Vereadores Edson Sousa (presidente); Ademir Silva (secretário); Flávio Marra e Roger Viegas (membros).

A reunião também foi acompanhada pelo Procurador da Câmara, Dr. Bruno Cunha, pelo Secretário Geral da Câmara, Dr. Flávio Ramos, assessores de vereadores e Equipe da TV Câmara, que está fazendo as gravações para efeito documental.

Na oportunidade o Vereador Flávio Marra apresentou requerimento solicitando a convocação de dois Fiscais Sanitários e do Presidente do Sintram para deporem sobre a questão, sendo o mesmo aprovado.

O Secretário Geral Dr. Flávio Ramos repassou cópia da Portaria que nomeou o Vereador Anderson da Academia em substituição ao Vereador Diego Espino, que se afastou da CPI.

Encerrando, o Presidente da CPI, Vereador Edsom Souza solicitou a convocação dos
Fiscais Sanitários e Presidente do Sintram, para deporem na próxima segunda-feira (dia 05/06), às 14h, quando será realizada mais uma reunião da comissão.

A CPI, que foi nomeada pela Portaria de Nº CM-091 de 18 de maio de 2023, alterada pela Portaria de Nº CM-094 de 26 de maio de 2023, tem o prazo regimental de 120 dias corridos para a conclusão dos seus trabalhos.