Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Curso de Oratória

Curso de Oratória

por Samira Cunha- DIRCOM CMD — publicado 14/04/2023 16h55, última modificação 14/04/2023 17h54
Servidores e população terão capacitação gratuita

A Câmara Municipal por meio da Escola do Legislativo, oferecerá curso de oratória gratuito para servidores e população de Divinópolis. O evento acontecerá no dia 08 de maio no Plenário Dr. Zózimo Ramos Couto de 13h às 17h com certificado.

A iniciativa dá sequência à proposta de modernização e reestruturação da Escola do Legislativo, realizada pela atual Mesa Diretora da Câmara, através do Presidente Eduardo Print Júnior que criou uma nova e ampla sede para realização dos trabalhos.

De acordo com o palestrante Caio Miranda, “Todas as pessoas de sucesso são grandes comunicadores! A comunicação é a maior habilidade que todo ser humano pode aprender. Seja para vendas, negócios, liderança, política ou relacionamento. No mini-curso Oratória de Alto Impacto será ensinado como se comunicar de maneira eficaz, linguagem corporal, gatilhos mentais e muito mais”, disse Caio.

Para o Diretor da Escola do Legislativo, Roberto Franklin esta parceria trará muitos benefícios aos participantes. “Conhecimento e desenvolvimento pessoal e profissional é sempre um diferencial nas organizações”, ressaltou Roberto.

O curso de oratória apresenta caminhos pensando na linguagem verbal e corporal, autoconfiança e como se destacar em suas apresentações. Os benefícios são inúmeros, para destacar alguns: auto-conhecimento, controle das emoções, melhora nas apresentações, domínio das ferramentas corporais.

Serão disponibilizadas cinquenta vagas para o curso de oratória e as inscrições deverão ser feitas através do link: https://forms.gle/ffbrRgS2KysuzENSA.