Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Debates sobre obras marcaram a reunião desta quinta-feira

Debates sobre obras marcaram a reunião desta quinta-feira

por José Vander Viegas - Diretor de Comunicação CMDV — publicado 22/09/2022 17h05, última modificação 22/09/2022 17h20
Vereadores reclamam da falta de infraestrutura nos bairros periféricos.

Foi realizada nesta quinta-feira (22/09), no Plenário Dr. Zózimo Ramos Couto, às 14h, a 56ª Reunião Ordinária, da 96ª Sessão Legislativa da 25ª Legislatura, da Câmara Municipal de Divinópolis. Na Ordem do Dia constou um projeto de Lei de autoria do vereador Rodyson do Zé Milton.

Durante a reunião, vários vereadores discursaram apontando a necessidade de obras de infraestrutura nos bairros periféricos de Divinópolis. Trata-se de problema que existe há vários anos na cidade e vem sendo solucionado pouco a pouco pelos prefeitos eleitos.

Ordem do Dia

Por solicitação do Vereador Ney Burguer foi concedido sobrestamento de 60 dias ao Projeto de Lei CM-221/2021, de autoria do vereador Rodyson do Zé Milton, que dispõe sobre o zoneamento da quadra dos imóveis na Rua Mestre Pedro da Silva, no Bairro Esplanada, situados na quadra nº 30 da Zona 33, classificados como ZR-1, passando a classificação para ZC-3.