Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Dezessete pessoas receberão o Título de Cidadão Honorário de Divinópolis

Dezessete pessoas receberão o Título de Cidadão Honorário de Divinópolis

por Marcela Knupp - Coordenadora de Comunicação CMD — publicado 29/06/2022 14h15, última modificação 30/06/2022 13h27

Será realizada na próxima quinta-feira (30 de Junho de 2022), às 19h, a Sessão Solene para entrega do Título “ Cidadão Honorário 2022”, na Câmara Municipal de Divinópolis. A cerimônia acontecerá no Plenário Dr. Zózimo Ramos Couto e contará com a presença de todos os vereadores, 17 homenageados.

O título Cidadão Honorário é entregue anualmente em Sessão Solene na Câmara, de acordo com o Projeto de Resolução nº CM 002/2019, em que estabelece que cada Vereador entregará todos os anos o Título de Cidadão Honorário e a Comenda Medalha Candidés.

O Título "Cidadão Honorário" é concedido exclusivamente à pessoas que não tenham nascido no município, e, que, tenham devida importância ou serviços prestados à cidade. O agraciado passa a ser considerado um conterrâneo com essa honraria.

A banda da Polícia Militar fará uma participação especial na abertura do evento, entoando os hinos Nacional e de Divinópolis.

CIDADÃO HONORÁRIO 2022

Ademir Silva: Vereadora Lohanna França

Ana Paula do Quintino: Leonardo Lucas Pereira - Frei Leonardo

Diego Espino: Giovanni Charles Santos

Edsom Souza: Kleber José Santos

Eduardo Azevedo: Pastor Paulo Batista de Oliveira

Eduardo Print Júnior: Júlio Batista

Flávio Marra: Carlos Eduardo Silva Magalhães

Hiton de Aguiar: Dr. Francisco de Assis

Israel da Farmácia: Dr. Jander Silva de Castro

Josafá Anderson: Roberto Pereira de Sousa

Lohanna França: Lara Ordones de Almeida

Ney Burguer: Hgamenon Rabelo Muniz

Rodrigo Kaboja: Sérgio Alencar Andrade

Rodyson do Zé Milton: Evangelista José Miguel

Roger Viegas: Danilo Gonçalves Pereira

Wesley Jarbas: Gisele Aparecida Souto

Zé Braz: Dr. Eliseu Albertin Teixeira

Serviço: Entrega do Título “Cidadão Honorário 2022”.

Data: 30/06/2022

Local: Plenário Dr. Zózimo Ramos Couto da Câmara Municipal de Divinópolis