Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Dia do trabalhador

Dia do trabalhador

por Samira Cunha -DIRCOM CMD — publicado 01/05/2023 10h59, última modificação 01/05/2023 10h59
Vereadores parabenizam todos os trabalhadores

A Câmara Municipal de Divinópolis, por meio da mesa diretora, parabeniza todos os trabalhadores, que com garra e força exercem suas funções em prol da população com determinação e dignidade.

Os servidores da Casa Legislativa desempenham com maestria o atendimento àqueles que são nosso maior objetivo, a população.

Este é um dia muito importante, pois a data de comemorar a luta por direitos trabalhistas que se mantém ativa desde o século XIX. Consolidado no Brasil em 1924, as medidas de benefício ao trabalhador passaram a serem anunciadas nesta data.

O nosso muito obrigado a todos os trabalhadores de Divinópolis que fazem da nossa cidade um exemplo.

Mesa Diretora
Eduardo Print Júnior