Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Diretor da Escola do Legislativo ministra palestra em Cláudio-MG

Diretor da Escola do Legislativo ministra palestra em Cláudio-MG

por Ana Paula Oliveira - Jornalista — publicado 10/09/2021 16h36, última modificação 10/09/2021 16h36
“A importância dos Poderes Legislativos e Executivos” é o tema da palestra a ser ministrada por Roberto Franklin em Cláudio.

O  Diretor da Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Divinópolis, Roberto Franklin visitará
na próxima sexta-feira, 17/09/2021, a Câmara Municipal de Cláudio/MG, afim de ministrar uma palestra com o tema “A importância dos Poderes Legislativos e Executivos”.

Na ocasião, o diretor foi convidado pelo Poder Legislativo da cidade de Cláudio, para falar sobre  a importância dos poderes Legislativo e Executivo e suas diretrizes. De acordo com Roberto, a palestra será direcionada  especialmente para os vereadores e assessores da Casa, e para as pessoas   que queiram se inteirar do  assunto.

A palestra tem a finalidade de levar para todos os servidores da casa legislativa o conhecimento, por meio de um momento de integração de treinamento e desenvolvimento, buscando valorizar e incentivar todos os  profissionais e equipes, mantendo os servidores engajados e motivados.

“É com muito prazer que aceitei esse convite pela Casa Legislativa de Cláudio. Isso mostra que nosso trabalho está sendo reconhecido, e sendo exemplo  para todas as Câmaras da região. Estamos apenas o começo de uma nova gestão”, declarou Roberto.

Serviço:
Convite palestra Câmara de Claudio/MG
Tema: “A importância dos Poderes Legislativos e Executivos”.
Data: 17 de Setembro de 2021 (Sexta-feira)
Local: Rua das Crianças, 137, Centro, Claudio/MG

Diretoria de Comunicação (Dircom)
Reprodução do texto autorizada mediante citação da Câmara Municipal de Divinópolis.