Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Diviprev marca primeira prestação de contas para sexta-feira

Diviprev marca primeira prestação de contas para sexta-feira

por Marcela Knupp - Coordenadora de Comunicação — publicado 28/04/2021 14h55, última modificação 28/04/2021 14h52
Prestação de contas será realizada na Câmara Municipal e transmitida pelos canais oficiais do Legislativo.

O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Divinópolis (Diviprev) realizará na próxima sexta-feira (30/04/2021), a Audiência Pública para Prestação de Contas do 1º Trimestre de 2021. A audiência acontecerá de 9h às 11h, no Plenário Dr. Zózimo Ramos Couto, 2° andar, Câmara Municipal de Divinópolis (MG).

Essa audiência segue de acordo com a Lei 126/2006, com a exigência que serão realizadas as prestações de contas do Diviprev,  em audiência pública, na Câmara Municipal, até o último dia útil do mês seguinte ao encerramento de cada trimestre. Pela regra, o Instituto deve fazer quatro prestações de contas a cada ano.

Segundo a nota publicada no site oficial do Diviprev, o Instituto informou que realizará Audiência Pública para prestação de contas do 1º Trimestre e apresentação do Cálculo Atuarial 2021, por meio de transmissão online. O evento é destinado a autoridades do executivo, legislativo, servidores efetivos ativos, aposentados, pensionistas, conselhos, sindicatos e representantes da comunidade.

As inscrições estão abertas de 22 a 29 de abril, e para se inscrever basta se cadastrar no site: https://diviprev.mg.gov.br/?page_id=9535. Segundo o Diviprev, os inscritos receberão um link de acesso no dia do evento, cerca de meia hora antes do seu início. Os participantes poderão participar do evento enviando perguntas apenas de forma escrita.

Vale reiterar que todas as reuniões realizadas no Plenário do Legislativo são transmitidas de forma online, em todos os canais oficiais, como: Site, Facebook, Youtube, Instagram, da Câmara Municipal de Divinópolis.

Serviço: Prestação de Contas Primeiro Trimestre de 2021 Diviprev.
Data: 30 de abril 2021
Horário: 9h às 11h.
Local: Plenário Dr. Zózimo Ramos Couto, 2° andar, Câmara Municipal de Divinópolis (MG)

Diretoria de Comunicação (Dircom)