Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Dois Projetos do legislativo foram aprovados

Dois Projetos do legislativo foram aprovados

por Samira Cunha- Comunicação CMD. — publicado 02/08/2023 12h05, última modificação 02/08/2023 12h33
Matérias são dos vereadores Flávio Marra e Rodson do Zé Milton

Aconteceu nesta terça-feira (01/08), a 44ª Reunião Ordinária da 25ª Legislatura da Câmara Municipal de Divinópolis, no Plenário Zózimo Ramos Couto, na sede da Câmara, situada à Rua São Paulo, 277, Centro. Na ordem do dia os Vereadores aprovaram os dois projetos de autoria do legislativo que constavam para apreciação.

O Presidente da Câmara o Vereador Israel da Farmácia, durante seu pronunciamento, convidou a Procuradora Dra. Rozilene Bárbara, que se aposenta hoje, para o uso da tribuna e a parabenizou por toda sua importância e relevância de seus serviço prestados.

Projetos Aprovados

Na ordem do dia foi o aprovado o Projeto de autoria do Vereador Flávio Marra, PROJETO DE LEI CM N° 168/2022 que dispõe sobre reconhecer a Escola Municipal de Música Maestro Ivan Silva como Patrimônio histórico-cultural de Divinópolis.

Também aprovado, de autoria do Vereador Rodysom do Zé Milton, o Projeto de Lei Nº CM- 027/2023, que declara de utilidade pública o Sindicato dos Empregados Domésticos da Microrregião de Divinópolis, com sede e foro neste município.