Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Dois projetos pautam a 49ª Reunião Ordinária da Câmara

Dois projetos pautam a 49ª Reunião Ordinária da Câmara

por Marcela Knupp - Coordenadora de Comunicação CMD — publicado 18/08/2021 17h48, última modificação 18/08/2021 17h48
Ruas serão denominadas na 49ª Reunião Ordinária da Câmara. Tribuno falará sobre “Leis municipais e Copasa”.

Dois Projetos de Lei pautam a 49ª Reunião Ordinária de 2021, da Câmara Municipal de Divinópolis (MG), a ser realizada na tarde desta quinta-feira (18/08/2021), às 14h, no Plenário Dr. Zózimo Ramos Couto. Os dois projetos são de autoria do Legislativo.

O primeiro Projeto de Lei é o CM 133/2021, que denomina "Lea Regina Cardoso" a Rua "Doze", situada no Bairro Residencial Frei Galvão em Divinópolis. O projeto é de autoria do vereador Hilton de Aguiar e o quorum para votação é maioria simples. Os pareceres das Comissões são pela legalidade e aprovação. A matéria está apta para única discussão e votação.

O segundo Projeto de Lei CM-134/2021, denomina “Joaquim Geraldo de Oliveira" a Praça "Seis", localizada no Bairro Progresso, no Município de Divinópolis/MG. A matéria também é de autoria do vereador Hilton de Aguiar. Os pareceres das Comissões também são pela legalidade e aprovação. A matéria está apta para única discussão e votação.

No uso da Tribuna Livre, o cidadão Demétrio Bento da cruz se inscreveu para falar sobre as “Leis municipais e Copasa”.