Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Eleição para vice-presidência da Câmara acontece nessa sexta-feira

Eleição para vice-presidência da Câmara acontece nessa sexta-feira

por Marcela Knupp - Coordenadora de Comunicação CMD — publicado 23/06/2022 15h20, última modificação 23/06/2022 15h26
A eleição está marcada para acontecer amanhã, dia 24 de junho de 2022, no Plenário da Câmara Municipal de Divinópolis, às 15h00.

O Presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, vereador Eduardo Print Júnior, convocou os vereadores da 25ª Legislatura à participarem da Reunião Especial para realização da eleição do cargo de vice-presidente da Mesa Diretora, conforme estabelecido regimentalmente.

A portaria, CM-080 com a publicação, foi divulgada hoje, 23 de junho de 2022, onde destaca que; considerando a renúncia formalizada pelo vereador Roger Viegas em relação à função de vice-presidente da Mesa Diretora, estipulado no Regimento Interno da Câmara Municipal de Divinópolis, é necessário que sejam realizadas novas eleições.

A eleição será está marcada para acontecer no dia 24 de junho de 2022, no Plenário da Câmara Municipal de Divinópolis, às 15h00.

Os vereadores candidatos poderão formalizar a candidatura por meio de ofício protocolado na Câmara Municipal de Divinópolis, até duas horas antes da eleição.