Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Empréstimo da Sala José Constantino On-line

Empréstimo da Sala José Constantino On-line

por José Vander Viegas - Diretor de Comunicação — publicado 22/05/2023 17h15, última modificação 22/05/2023 17h19
Proposta dá sequência à meta da Mesa Diretora de uma Câmara 100% digital

Dando sequência à meta de trabalho da atual Mesa Diretora, o Presidente Eduardo Print Júnior determinou a informatização das requisições para empréstimo da Sala José Constantino, eliminando assim, a utilização do tradicional formulário de papel.

Num trabalho desenvolvido pelo Diretor de Informática da Câmara, Márcio Vilas Boas, o empréstimo da Sala José Constantino passa a ser somente on-line. “Fizemos um formulário e uma agenda exclusiva para isso. Para acessar tem um banner na coluna direita do portal da Câmara, no segundo portlet” ”, informou o consultor Márcio.

A Sala Vereador José Constantino Sobrinho da Câmara Municipal de Divinópolis está localizada no anexo, localizado no Edifício Costa Rangel e pode ser emprestada para entidades sem fins lucrativos ou públicas, mediante requisição prévia. O espaço destinado à reuniões é dotado equipamento de som e vídeo e comporta até 40 pessoas.

O Presidente Print Júnior, que é um incentivador da modernização e informatização plena dos serviços da Câmara Municipal de Divinópolis, disse que se sente feliz por sua proposta estar se concretizando, cada vez mais.

“É muito bom ver nossos sonhos se tornarem realidade. Essa possibilidade de se requisitar o empréstimo da Sala José Constantino através do Portal de Internet da Câmara gera conforto e comodidade para quem precisa usar o espaço, uma vez que se pode fazer a requisição on-line; e também gera economia aos cofres públicos, não necessitando de papel e pessoal para fazer esse procedimento”. Concluiu o Presidente Print Júnior.