Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Empréstimo do Plenário Online

Empréstimo do Plenário Online

por Marcio Vilas Boas publicado 24/10/2023 18h50, última modificação 24/10/2023 18h59
Empréstimo do Plenário Dr. Zózimo Ramos Couto passa a ser feito somente pelo site da Câmara

A Câmara Municipal de Divinópolis, dando prosseguimento ao projeto Legislativo 100% Digital, informa que a solicitação de empréstimo do Plenário Dr. Zózimo Ramos Couto passa a ser feita exclusivamente pelo próprio requerente através do site.

Para isso, basta acessar a coluna à direta, clicar em Empréstimos, Faça aqui a sua reserva, preencher o formulário e enviar.

Solicitamos que antes do preenchimento seja consultada a Agenda de Eventos para escolher uma data disponível.

Nesse mesmo espaço também pode ser feita a solicitação de Empréstimo da Sala José Constantino no Anexo(Costa Rangel).

A partir dessa data não serão recebidas mais solicitações em papel

.