Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Escola do Legislativo promove curso de oratória

Escola do Legislativo promove curso de oratória

por Samira Cunha - DIRCOM CMD — publicado 08/05/2023 16h53, última modificação 08/05/2023 16h53
Aula foi realizada no Plenário da Câmara

Câmara Municipal de Divinópolis por meio da Escola do Legislativo realizou na tarde desta segunda-feira (08/05), no Plenário Dr. Zózimo Couto Ramos, curso de oratória gratuito para servidores e população. Foram disponibilizadas cinquenta vagas, para que a parte prática fosse bem acompanhada e todos os participantes tivessem total atenção do professor palestrante Caio Miranda.

Durante o curso foram abordados vários temas, como os elementos da oratória que norteiam as evoluções de quem precisa e quer aprender dominar as técnicas de falar em público.

Também foi ensinado como se comunicar de maneira eficaz, linguagem corporal, gatilhos mentais, dentre outras técnicas.

De acordo com o palestrante e professor Caio Miranda, “Todas as pessoas de sucesso são grandes comunicadores. A comunicação é a maior habilidade que todo ser humano pode aprender. Seja para vendas, negócios, liderança, política ou relacionamento”.