Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Evento homenageia vereadores da melhor idade na Câmara

Evento homenageia vereadores da melhor idade na Câmara

por Ana Paula Oliveira - Jornalista — publicado 28/09/2021 18h25, última modificação 28/09/2021 18h25
Iniciativa partiu da Mesa Diretora, tendo em vista que dia 01 de outubro é comemorado o dia do idoso. Sabendo disso, a Câmara Municipal, prestará homenagens para vereadores da melhor idade.

Será realizada na próxima quarta-feira (29/09/2021), às 09:00 no Espaço GTO, na Câmara Municipal de Divinópolis um evento que tem por sua finalidade homenagear os vereadores da melhor idade.

Essa iniciativa partiu da Mesa Diretora, tendo em vista que dia 01 de outubro é comemorado o dia do idoso. Sabendo disso, a Câmara Municipal, prestará homenagens para vereadores da melhor idade.

De acordo com Flávio Ramos, Secretário Geral da Câmara Municipal, diversas atividades estão sendo realizadas na cidade, tanto por entidades blicas,como também por entidades civis organizadas, e por isso, aCâmara Municipal não poderia deixar de comemorar essa data tão importante.

O evento será restrito e contará com a presença do Presidente da Casa Legislativa Eduardo Print Júnior, dos vereadores e de dois vereadores idosos que serão homenageados, Antônio Paduano, e o outro vereador Edson Souza, que se encontra em exercício nessa legislatura.

Anualmente é feita uma passeata como tradição no dia do Idoso. No entanto, devido a pandemia, nos últimos dois anos não foi realizada esse encontro aqui na Câmara. Por isso, decidimos marcar essa data com um pequeno evento e um café”, expressou Flávio.

O Clube da Melhor idade, que se chama ‘’Nova Vida”, juntamente com a Coordenadora Laurita, estarão presente simbolizando o encontro da população com o poder público, representando todos os idosos da cidade. “Esse é um ato simbólico de reconhecimento do valor dos idosos”, destacou Flávio.

Para o Presidente da Casa Legislativa, esse evento é uma forma de valorizar os idosos com um olhar mais sensível.

Será um importante momento de reunir os vereadores e, em um ato simbólico, valorizar todos eles, em especial quem já passou por aqui ou ainda estão conosco”, destacou Print.