Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Faculdade de Divinópolis faz parceria com Câmara Municipal

Faculdade de Divinópolis faz parceria com Câmara Municipal

por Ana Paula Oliveira - Jornalista — publicado 27/05/2021 17h45, última modificação 28/05/2021 12h19
Faculdade UniCesumar libera 20 bolsas com desconto para servidores da Câmara Municipal de Divinópolis.

A mesa diretora da Câmara Municipal de Divinópolis foi convidada a conhecer a estrutura da Faculdade UniCesumar, instalada na cidade. Na ocasião, o Primeiro Secretário da Mesa, vereador Zé Bráz, esteve presente no local, na última quarta-feira (27), representando os demais membros da mesa diretora da Câmara Municipal.

A recepção contou com a presença do Reitor Pró- Executivo da UniCesumar, William Matos, Prefeitura de Divinópolis, representada pelo Chefe de Gabinete Wastheyn Lopes, veículos de comunicação e imprensa.

Na oportunidade, o Gestor do Polo de Divinópolis, João Bosco, apresentou as dependências da faculdade, como as salas que são realizadas as aulas presencias, laboratórios, entre outras instalações, e contou como funciona o sistema de ensino da faculdade.

“A unidade de Divinópolis completa cinco anos no próximo mês de julho. O polo foi muito aceito pela população divinopolitana, mesmo nesse momento difícil que estamos vivendo. Mas acredito que o ensino é a engrenagem para o futuro’’, destacou João Bosco.

O vereador Zé Bráz usou a palavra e destacou a importância de entidades como esta na cidade.

''A  educação é um bem que você leva para toda a vida. Conhecimento é algo muito importante para qualquer pessoa, para um futuro promissor. Uma faculdade de grande porte como UniCesumar, é muito bem vinda para a nossa cidade”, expressou o Zé Bráz.

Ao fim do da recepção foi realizado um coffee break, em fim o gestor do polo, presenteou os servidores da Casa Legislativa com 20 bolsas de estudos, sendo três de 60% de desconto e 17 de 50% de desconto, em quaisquer cursos.