Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores criticam descaso da Copasa e caos na UPA

Vereadores criticam descaso da Copasa e caos na UPA

por José Vander Viegas- Diretor de Comunicação. — publicado 28/02/2023 17h50, última modificação 28/02/2023 18h16
Na ordem do dia, dois projetos de lei constaram na pauta e um foi votado.

Foi realizada nesta terça-feira (28) a 6ª Reunião Ordinária, da 3ª Sessão Legislativa, da 25ª Legislatura da Câmara Municipal de Divinópolis. Na ordem do dia, dois projetos de lei constaram da pauta. Um de autoria do vereador Rodyson do Zé Milton e outro do Executivo Municipal. Devido as obras no plenário, a sessão foi realizada no edifício da Loja Maçônica Estrela do Oeste de Minas, localizado à Rua São Paulo, 315.

Em resumo, a fala de todos os vereadores versou sobre as ações negligentes da Copasa e sobre o caos instalado na UPA, por não conseguir atender as demandas dos atendimentos.

VEJA AQUI!

TRIBUNA LIVRE

Fazendo uso da Tribuna Livre José Onézio de Castro falou sobre maus tratos com os animais e também sobre problemas da administração pública em Divinópolis.

ORDEM DO DIA

De início, o Presidente Eduardo Print Júnior concedeu sobrestamento de 60 dias, por solicitação do Vereador Israel da Farmácia ao Projeto de Lei CM-221/2021, que dispõe sobre o zoneamento da quadra dos imóveis na Rua Mestre Pedro da Silva, no Bairro Esplanada, situados na quadra nº30 da Zona 33, classificados como ZR-1, passando a classificação para ZC-3, de 25/11/2021, de autoria do vereador Rodyson do Zé Milton.

Encerrando, os vereadores aprovaram por unanimidade dos presentes o Projeto de Lei EM- 098/2022, que autoriza o Município de Divinópolis a permutar imóveis como forma de pagamento de indenização de desapropriação e dá outras providências.