Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Governador de Minas assina retomada das obras do Hospital Público

Governador de Minas assina retomada das obras do Hospital Público

por Marcela Knupp - Coordenadora de Comunicação CMD — publicado 10/02/2023 13h45, última modificação 10/02/2023 15h54
Visita à Divinópolis aconteceu nesta sexta-feira, 10, com a assinatura oficial para a retomada das obras, na sede do hospital. Presidente da Câmara, Eduardo Print Júnior, participa do ato de assinatura do retorno das obras do Hospital Regional de Divinópolis, feita pelo governador Romeu Zema.

O Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, cumpriu nesta sexta-feira, 10, agenda oficial em Divinópolis para uma grande notícia: assinatura da ordem de serviço para a retomada das obras do Hospital Público Regional.

Os vereadores da Câmara Municipal estiveram presentes prestigiando este momento histórico para Divinópolis e o Presidente da Câmara, vereador Eduardo Print Júnior, representou os colegas na mesa de honra.

Nessa nova etapa, serão investidos R$39.500 milhões na retomada das obras. Até o momento já foram aplicados cerca de R$60 milhões desde o início da construção, estando o hospital mais de 70% concluído.

A previsão para conclusão as obras é de, no máximo dois anos, segundo o Secretário de Estado de Saúde, Fábio Baccheretti, e a administração do hospital regional ainda está sendo estudada.

Ainda de acordo com o Prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo, com a retomada das obras, os bairros da região próximo ao hospital devem receber melhorias significativas.