Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Governador de Minas e Secretários Estaduais visitam Divinópolis

Governador de Minas e Secretários Estaduais visitam Divinópolis

por Marcela Knupp - Coordenadora de Comunicação CMD — publicado 15/06/2022 14h20, última modificação 15/06/2022 16h21
O encontro aconteceu na sede da Polícia Militar, no bairro Icaraí. Na oportunidade, foram entregues 29 viaturas à Polícia Militar e anunciada conclusão do Hospital Regional.

O Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, esteve em Divinópolis, acompanhado dos Secretários Estaduais, na manhã desta quarta-feira (15 de julho de 2022). O encontro aconteceu na sede da Polícia Militar, no bairro Icaraí. Estiveram presentes, prefeitos e vereadores de toda região Centro Oeste de Minas Gerais. Na mesa de honra, o Presidente da Câmara, vereador Eduardo Print Júnior, representou o Legislativo.

Na oportunidade, foram entregues 29 viaturas à Polícia Militar, destinadas para Divinópolis. Sendo 20 viaturas a serem usadas no trabalho diário dos militares e 09 para o Colégio Tiradentes. Ainda na ocasião, o Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Rogério Greco, anunciou um novo programa de reintegração.

Durante a visita, o governador falou ainda sobre a construção do Hospital Regional, em Divinópolis. Segundo ele, o dinheiro para conclusão das obras já está em caixa, faltando apenas entraves burocráticos a serem resolvidos. Zema enfatizou que até o final do ano, a obra será retomada para ser totalmente finalizada.

O Secretário Estado de Saúde, Fábio Baccheretti, aproveitou o momento para destacar sobre as medidas tomadas para melhorar os atendimentos de saúde nos últimos dias.

Para o Presidente da Câmara, Eduardo Print Júnior, este evento foi muito importante para marcar o reforço na segurança pública, mas, mais ainda, quando anunciado o término das obras do Hospital Regional.

“Estamos em uma busca constante para que o Hospital Público seja finalizado. Pelo que vemos o projeto, há algumas medidas que precisam ser ajustadas e a Câmara Municipal tem papel fundamental neste processo. Portanto, vamos tomar ciência de tudo que será preciso para resolver os trâmites indicado pelo Governador, e liberar a obra para a conclusão”, destacou Print.