Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Homenagem às crianças no Espaço Cultural GTO

Homenagem às crianças no Espaço Cultural GTO

por Diretoria de Comunicação — publicado 09/10/2017 17h30, última modificação 05/12/2017 12h50
Homenagem às crianças no Espaço Cultural GTO

Adriana Nunes amostra fotográfica "Era uma vez"

O Espaço Cultural GTO apresenta a mostra fotográfica “Era uma vez...” com trabalhos artísticos de Adriana Nunes, que leva o observador ao mundo de sonhos e fantasias dos contos de fadas. Os cenários despertam a criança interna de cada um e provocam uma sensação agradável que nos remete as nossas melhores lembranças infantis.

“Os contos de fada são cheios de simbolismos, são fonte inesgotável de metáforas para nossas vidas e nos remetem a variadas reflexões: A busca do belo, do nobre, da virtude, o combate ao maligno que se manifesta e os vilões e mocinhos que também estão presentes em cada um de nós”, analisa artista.

Adriana é formada em Administração, pós-graduada em Gestão de Marketing pela FACED e mestre em Administração pela Faculdade Novos Horizontes. Artista plástica desde os 8 anos de idade, ela inclui em seu currículo diversas exposições de arte em Divinópolis no Centro de Artes, Câmara Municipal, Correios e etc.

2017-10 - Amostra fotográfica Era uma vezA fotografia é sua grande paixão e profissão desde 1993, quando ainda cursava a faculdade. Em 2003, recebeu pelas mãos do vereador Edson Sousa uma Moção Congratulatória da Câmara Municipal de Divinópolis por seus 10 anos dedicados a fotografia.

Adriana Nunes administra, juntamente com Reginaldo Barbosa e uma equipe, novo estúdio fotográfico e cenográfico, desde 2016, no bairro Porto Velho. A proposta deste espaço é de unir arte e fotografia em produções diferenciadas para atender Divinópolis e região. Constantemente novos cenários são montados e cada sessão fotográfica nos remete a filmes, estórias, fábulas e contos de fada.

Os seus principais clientes são gestantes que se encantam com este estilo lúdico e crianças que encantam ainda mais suas produções. O estúdio atende também famílias, casais, adolescentes e sessões com recém-nascidos, os famosos newborns.

Texto: Flávio Flora/ Adriana Nunes          Foto: Nara Paula

registrado em: ,