Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / IBGE apresenta dados da pesquisa nesta quarta-feira

IBGE apresenta dados da pesquisa nesta quarta-feira

por Marcela Knupp - Coordenadora de Comunicação CMD — publicado 10/05/2023 13h04, última modificação 10/05/2023 13h04
Serão apresentados os conteúdos das pesquisas feitas ao longo do ano. Evento acontecerá na Câmara Municipal.

Será realizada hoje, 10 de maio de 2023, a Apresentação de Dados do Censo Demográfico Divinópolis (IBGE).

A reunião será realizada às 16:00 horas, no Planário da Câmara Municipal, na Rua São Paulo, 277 – Centro.

Na oportunidade, serão apresentados os conteúdos das pesquisas feitas ao longo do ano, além de terem a oportunidade de tirar todas as dúvidas dos participantes.

APOIO DA CÂMARA

A Câmara está apoiando o IBGE, desde o mês de maio de 2022, com a disponibilização de instalações físicas para implantação de subárea e local de treinamento. A ajuda da Câmara Municipal de Divinópolis gerou uma economia de aproximadamente 50 mil reais para o IBGE, correspondente ao que se pagaria com aluguel de espaço semelhante, na área central, de acordo com o Coordenador Jhonny Domingos. O Presidente da Câmara, Eduardo Print Júnior, desde o início declarou apoio aos trabalhos dos recenseadores.