Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Instituto Helena Antipoff é ouvido por Comissões da Câmara

Instituto Helena Antipoff é ouvido por Comissões da Câmara

por Marcela Knupp - Coordenadora de Comunicação CMD — publicado 25/08/2021 18h05, última modificação 25/08/2021 18h03
Oitiva faz parte do processo de investigação das Comissões da Câmara, sobre a situação do Centro de Convivência Municipal Salviano Avellar.

Na tarde desta quarta-feira (25 de agosto de 2021) foi realizada mais uma oitiva das Comissões designadas para acompanhar a situação do Centro de Convivência Municipal Salviano Avellar. Dessa vez, o Instituto Helena Antipoff foi ouvido.

A reunião foi realizada na sede do Instituto Helena Antipoff  e contou com a presença dos vereadores Ana Paula do Quintino,  Ney Burguer e Wesley Jarbas, assim como a Procuradora da Câmara, Karoliny Faria.

Na oportunidade, o presidente do Instituto Helena Antipoff (IHA), Juliano Vilela, destacou de forma bem tranquila sobre o trabalho da Instituição, como a mesma funciona, além de deixar claro que o Instituto está apto a receber os usuários do Centro de Convivência Municipal Salviano Avellar.

As próximas oitivas serão marcadas pelas Comissões, tão logo, para que o assunto seja resolvido de forma mais ágil.