Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / José dos Reis Lameu reclama da retirada do Posto de Saúde do Interlagos

José dos Reis Lameu reclama da retirada do Posto de Saúde do Interlagos

por Marcela Knupp publicado 16/02/2023 17h25, última modificação 16/02/2023 17h48
Morador fez denúncia na Tribuna Livre.

Foi realizada nesta quinta (16/02) a 5ª Reunião Ordinária, da 3ª Sessão Legislativa, da 25ª Legislatura da Câmara Municipal de Divinópolis. Na ordem do dia não constou projetos para discussão. Devido as obras no plenário, a sessão foi realizada no edifício da Loja Maçônica Estrela do Oeste de Minas, localizado à Rua São Paulo, 315.

Tribuna Livre

Fazendo uso da Tribuna Livre o senhor José dos Reis Lameu reclamou que estão retirando o Posto de Saúde que funciona no CSU, no Bairro Interlagos.

Disse que a unidade atende uma região com mais de 12 mil usuários e que estão tirando o posto do local e levando para o Bairro Porto Velho, o que causará grande transtorno para a população, especialmente os idosos.

Encerrando, José Lameu agradeceu ao apoio recebido do Vereador Flávio Marra, em favor do problema por ele denunciado.