Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Legislativo decreta luto em homenagem ao Prefeito de Perdigão

Legislativo decreta luto em homenagem ao Prefeito de Perdigão

por Flávio Ramos - Secretário Geral da Câmara — publicado 20/08/2021 08h55, última modificação 20/08/2021 12h49
Gilmar Teodoro, Prefeito da cidade vizinha, Perdigão, faleceu na noite da última quinta-feira, após passar mal em uma partida de futebol.

A Câmara Municipal de Divinópolis se irmana ao povo da cidade de Perdidão, nesse momento de luto, pelo falecimento do Prefeito Gilmar Teodoro de São José, PSDB.

O Presidente da Câmara, Vereador Eduardo Print Jr., PSDB, correligionário de Gilmar Teodoro, destacou, em nome dos Vereadores de Divinópolis, o valor político, moral, ético e de trabalho em prol de sua gente, solidarizando-se com amigos e parentes. Também destacou a importância que o chefe do executivo de Perdigão dava à união de esforços entre os municípios na região centro-oeste.

Como presidente Intermunicipal de Aterro Sanitário do Centro Oeste Mineiro, o prefeito de Perdigão, que teve uma brilhante carreira política surpreendentemente interrompida pelos desígnios de Deus, cumpriu com brilhantismo esta responsabilidade levando em consideração a preservação do meio ambiente e encontrando soluções em prol do desenvolvimento sustentável.

O Presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, Vereador Eduardo Print Jr., também determinou o protocolo de uma Moção de Pesar junto à Câmara Municipal de Perdigão como forma de manifestar o respeito e consideração ao povo daquela aprazível cidade.