Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Luto pelo falecimento de João Pereira da Silva

Luto pelo falecimento de João Pereira da Silva

por Flávio Ramos - Secretário Geral — publicado 02/06/2021 17h52, última modificação 02/06/2021 17h52
Falece pai do ex-vereador Marcos Vinicius Alves da Silva (Pastor Marcos Vinicius). Legislativo decreta luto de três dias.

O presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, Vereador Eduardo Print Jr., em nome dos Vereadores de Divinópolis, manifesta o sentimento de pesar pelo falecimento do Procurador João Pereira da Silva, pai do ex-vereador Marcos Vinicius Alves da Silva.

Foi estabelecido luto oficial de três dias, bandeiras a meio-mastro, em manifestação de solidariedade aos familiares e amigos e, também, pelo reconhecimento do trabalho de João Pereira da Silva, como membro do Ministério Público, tendo atuado em Divinópolis e diversas cidades de Minas Gerais aplicando a Justiça, o Direito e estabelecendo a Paz Social.

O Presidente da Câmara, Eduardo Print Jr., lamentou perda do amigo ex-parlamentar.

"Ao Marcos, família e amigos, o Poder Legislativo Municipal expressa o sentimento de pesar, luto e extrema dor que cala a alma e esfria o coração", Print expressou seus sinceros sentimentos.