Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Mais duas pessoas foram ouvidas na CPI do terreno em frente ao Farião

Mais duas pessoas foram ouvidas na CPI do terreno em frente ao Farião

por Dircom-CMD — publicado 09/10/2023 13h57, última modificação 09/10/2023 13h57
Presidente da Comissão pretende encerrar o trabalhos dentro do prazo regimental

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura a permuta do terreno no bairro Porto velho, em frente ao campo Waldemar Teixeira de Faria (Farião), em permuta de imóveis públicos e particulares, realizada através do Projeto de Lei nº EM 055/2022, ouviu mais duas pessoas dentro do processo de investigação.

Na manhã desta segunda-feira (9/10) estiveram presentes durante os depoimentos o Presidente da CPI Anderson da Academia (PSC), Piriquito Beleza (CDN) e o requerente da investigação o vereador Edsom Sousa (CDN). Na ocasião foram conduzidas as oitivas dos servidores municipais, Wilian de Araújo e Patrícia de Castro Laudares.

Ao todo quatro pessoas já prestaram esclarecimentos aos membros da CPI, sendo nas oitivas anteriores: Emerson Gregório da Silva (servidor municipal), Wadson Brandão (representante da Copasa).

De acordo com o Presidente da CPI, vereador Anderson da Academia, a previsão é de na próxima segunda-feira (16/10) às 14horas, mais duas oitivas serem concluídas, e na sequência, a  comissão irá encerrar os trabalhos de apuração e elaborar o relatório final, que será apresentado e lido em Plenário.