Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Medalha Candidés: Maior honraria será entregue nessa semana

Medalha Candidés: Maior honraria será entregue nessa semana

por Marcela Knupp - Coordenadora de Comunicação CMD — publicado 22/05/2023 15h46, última modificação 22/05/2023 15h46
Dezessete pessoas e/ou entidades serão homenageadas com a maior honraria do município.

A maior honraria entregue pelo município de Divinópolis, a Medalha Candidés, será realizada nesta quinta-feira (25 de maio de 2023), no plenário da Câmara Municipal de Divinópolis.

Na oportunidade, dezessete (17) pessoas e/ou entidades que, ao longo dos anos, se destacaram pela contribuição dada ao desenvolvimento de Divinópolis serão homenageadas, onde os anfitriões da noite, compondo a Mesa Diretora e os vereadores da atual legislatura, devem receber os homenageados, familiares e amigos, no Plenário Dr. Zózimo Ramos Couto, às 19h. O evento é aberto a todos os públicos.

Cada vereador tem direito a indicar um homenageado, e ela é confiada à pessoas ou entidades em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade, ou por se destacarem pela exemplar vida pública ou privada. Tradicionalmente, a entrega da Medalha Candidés é realizada próximo a data do aniversário de Divinópolis, celebrado no dia 01 de junho.

Confiram os homenageados da Medalha Candidés 2023 de cada vereador:

1) Ademir Silva: Renato Ferreira

2) Ana Paula Quintino: Juliana Coelho

3) Anderson da Academia: Robson Douglas da Silva

4) Diego Espino: Maurílio Fonseca (Chacalzinho)

5) Edson Sousa: Elis Regina Guimarães

6) Eduardo Print Júnior: Daniel Gomes de Oliveira

7) Flávio Marra: Casinha de Cachorro

8) Hilton de Aguiar: Sirlene Ferreira da Silva

9) Israel da Farmácia: Camila de Cássia Viana Silva

10) Josafá Anderson: Rogério Vicente da Fonseca

11) José Wilson Piriquito: Calixto Oliveira Souza

12) Ney Burguer: Janete Aparecida Silva Oliveira

13) Rodrigo Kaboja: Raul Duani Martins

14) Rodyson do Zé Milton: Adilson de Faria Quadros

15) Roger Viegas: Hélcia Nunes de Godoi

16) Wesley Jarbas: Pedro Henrique Guimarães

17) Zé Braz: João Francisco Avelar Alves

A Diretoria de Comunicação fará a transmissão ao vivo da solenidade e o vídeo ficará salvo nas redes sociais da TV Câmara, no YouTube, Facebook e Instagram.