Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Mesa Diretora da Câmara marca reunião de urgência com Copasa

Mesa Diretora da Câmara marca reunião de urgência com Copasa

por Marcela Knupp - Coordenadora de Comunicação CMD — publicado 01/03/2023 17h55, última modificação 02/03/2023 15h12

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Divinópolis, por meio de seu presidente Eduardo Print Júnior, marcou uma reunião de urgência com a direção e superintendência da Copasa, na próxima quinta-feira (02/03/2023), às 10h30, na Estação de Tratamento de Água, para tratar da falta de água que tem afetado vários bairros de Divinópolis.

A reunião acontecerá na sede da Companhia, na Rua São João del Rei, 977, Belvedere. Para essa reunião, foram convocados todos os vereadores da Câmara de Divinópolis a estarem presentes, buscando força na cobrança e fiscalizações da empresa responsável pelo abastecimento água e tratamento esgoto da nossa cidade.

A reunião poderá ser acompanhada pela imprensa que tiver interesse e equipe da TV Câmara está presente, registrando toda a reunião e, posteriormente, repassará o que for decido à sociedade.

Mesa Diretora gestão 2023/2024