Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Mesa Diretora será definida nesta sexta

Mesa Diretora será definida nesta sexta

por dircom — publicado 08/11/2018 18h10, última modificação 08/11/2018 18h10
Eleição será transmitida a partir das 10 horas

A eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal foi antecipada para a segunda semana do mês de Novembro, e será realizada nesta sexta-feira (9), às 10 horas no plenário do Poder Legislativo. A nova composição terá vigência a partir de janeiro de 2019, findando o mandato em dezembro de 2020. Até o momento duas chapas foram protocoladas para concorrer a vaga.

Confira abaixo a composição das duas chapas:

“Renovação e Independência” - Roger Viegas (Presidente), Janete Aparecida (Vice-Presidente), Sargento Elton (1º Secretário) e Edson Sousa (2º Secretário).

“Renova” - Kaboja (Presidente), Marcos Vinícius (Vice-Presidente), Renato (1º Secretário) e Nêgo do Buritis (2º Secretário).

A eleição da Mesa Diretora será transmitida pelo Portal do Legislativo divinopolis.mg.leg.br e também pelas nossas redes sociais.