Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Mulheres terão tarde especial na Câmara de Divinópolis

Mulheres terão tarde especial na Câmara de Divinópolis

por Marcela Knupp - Coordenadora de Comunicação CMD — publicado 19/10/2022 16h40, última modificação 19/10/2022 16h44
Evento marcará encerramento do Outubro Rosa, com várias palestras e informação sobre cuidados com a saúde das mulheres.

Será realizada na próxima segunda-feira (24 de Outubro de 2022), a partir das 14h, na Câmara Municipal de Divinópolis, uma tarde especial sobre cuidados com a saúde da mulher.

Aproveitando o encerramento do mês de Outubro, que marca a luta contra o Câncer de Mama – Outubro Rosa - a Câmara Municipal de Divinópolis preparou uma série de palestras e uma tarde de muita informação, voltada para mulheres servidoras e público interessado. Neste dia, a Associação de Combate ao Câncer do Centro-Oeste Mineiro (ACCCOM) dará protagonista apoio, auxiliando as participantes sobre vários assuntos pertinentes, com dicas e informações sobre os cuidados diários, em especial, a prevenção ao Câncer de Mama.

A programação começará às 14h, com palestra da enfermeira da ACCCOM Fabiana Castro, seguido da Psicóloga Bárbara Inez Miranda dos Reis, da nutricionista Izadora Vitoria Coutinho Bento e, para finalizar, o depoimento da paciente em tratamento Ana Beatriz da Cunha Faria.

O evento é aberto ao público, em especial para as servidoras da Câmara Municipal de Divinópolis, no Plenário Dr. Zózimo Ramos Couto.