Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nota de Condolências pelo falecimento de José Eduardo do Amaral

Nota de Condolências pelo falecimento de José Eduardo do Amaral

por Marcela Knupp publicado 29/06/2021 15h55, última modificação 29/06/2021 17h05
Pai de Daniel Michelini, assessor da Presidência do Poder Legislativo Municipal, passou por uma cirurgia de alta complexidade e não resistiu.

O Presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, Eduardo Print Jr., manifestou suas condolências pelo falecimento de José Eduardo do Amaral, pai de Daniel Michelini, assessor da Presidência do Poder Legislativo Municipal.

No último final de semana, nosso querido José Eduardo do Amaral não resistiu a uma cirurgia delicada, apesar de todos os esforços médicos para salvar sua vida.

Este é um ano que, lamentavelmente, tem sido de muitas perdas. José Eduardo foi um pai amoroso e exemplar, marido dedicado, profissional capacitado e um cidadão cumpridor de seus deveres. José deixa filhos e netos, que saberão honrar seu legado. Nossos mais sinceros sentimentos de dor a essa triste perda”, disse Print Jr.

Ainda em nome dos vereadores e servidores, Print manifestou solidariedade aos familiares e amigos, e estabeleceu bandeiras a meio mastro homenageando José Eduardo do Amaral, pai do servidor Daniel Michelini.