Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nota de condolências à Mauri Antônio Franklin

Nota de condolências à Mauri Antônio Franklin

por Marcela Knupp - Coordenadora de Comunicação CMD — publicado 08/07/2021 16h37, última modificação 08/07/2021 16h37
Mauri Antônio Franklin era pai do Diretor da Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Divinópolis, Dr. Roberto Franklin.

Com pesar, informo que, acabou de falecer o pai do Dr. Roberto Franklin, o senhor Mauri Antônio Franklin.

O vice-presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, Roger Viegas, manifestou suas condolências pelo falecimento de Mauri Antônio Franklin, pai servidor Roberto Franklin, Analista do Legislativo, em Especialidade de Direito, e Diretor da Escola do Legislativo, do Poder Legislativo Municipal.

Ao tomar conhecimento do triste fato, o vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Roger Viegas (Republicanos), emitiu nota de pesar.

“Ao Roberto Franklin, família e amigos, o Poder Legislativo Municipal expressa o sentimento de pesar, luto e extrema dor, neste momento tão difícil", Viegas expressou seus sinceros sentimentos

O vice-presidente manifestou solidariedade e estabeleceu bandeiras a meio mastro homenageando Mauri Antônio Franklin.