Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nota de Condolências pelo falecimento de Divino Gomes Pinheiro

Nota de Condolências pelo falecimento de Divino Gomes Pinheiro

por Marcela Knupp - Coordenadora de Comunicação CMD — publicado 07/07/2021 16h29, última modificação 07/07/2021 16h29
Divino Gomes Pinheiro foi submetido a uma cirurgia e contraiu uma infecção generalizada.

O Presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, Eduardo Print Jr., manifestou suas condolências pelo falecimento de Divino Gomes Pinheiro, pai de Cristiano Gomes Pinheiro, Analista do Legislativo - Especialidade Contabilidade - do Poder Legislativo Municipal.

Divino Gomes Pinheiro foi submetido a uma cirurgia, no entanto o mesmo contraiu uma infecção generalizada, e apesar de todos os esforços médicos para salvar sua vida, ele não resistiu.

Ao tomar conhecimento do triste fato, o Presidente da Câmara Municipal, vereador Eduardo Print Júnior (PSDB), emitiu nota de pesar.

“Mais uma vida se foi, neste ano de tantas perdas. Em nome de todos os vereadores e servidores da Casa, presto meus sinceros sentimentos à toda família do senhor  Divino, em especial nosso colega de trabalho, Cristiano, que levará em seu coração os melhores momentos vividos com seu pai. A dor dessa triste perda não será fácil de superar, mas desejamos que Deus conforte o coração de cada familiar e amigos de Divino”, disse Print Jr.

O presidente manifestou solidariedade e estabeleceu bandeiras a meio mastro homenageando  Divino Gomes Pinheiro.