Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nota de pesar

Nota de pesar

por Diretoria de Comunicação CMD — publicado 07/04/2023 16h35, última modificação 07/04/2023 17h00

O Presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, Vereador Eduardo Print Jr., em nome dos Vereadores da 25 Legislatura, manifesta o imenso pesar, pela fatídica morte de cinco membros de uma mesma família num acidente automobilístico em uma estrada da região central do estado de Minas Gerais. Que as bênçãos de Deus recaiam sobre os parentes e amigos das vítimas que, lamentavelmente, passam a fazer parte de uma triste estatística no trânsito das estradas brasileiras.

A dor é ainda maior quando sabemos que uma das vítimas é servidor público do município. Fábio Rodrigo Alves Milagre, servidor da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) onde era era servidor há 18 anos e trabalhava no Laboratório do CEMAS, como técnico. Foi estabelecido luto legislativo e bandeira de Divinópolis a meio mastro na sede da Casa de Leis.