Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nota de Pesar

Nota de Pesar

por José Vander Viegas - Diretor de Comunicação CMD. — publicado 02/08/2023 12h09, última modificação 02/08/2023 12h09

A Câmara Municipal de Divinópolis através do Presidente em exercício, Israel da Farmácia e demais vereadores vem a público manifestar profundo pesar pela morte de José Maria Dias dos Santos, cumprimentando especialmente a todos seus familiares e amigos.

“Carioca”, como era popularmente conhecido, morreu na madrugada desta terça-feira (01/8), aos 68 anos, em um hospital de Divinópolis.

O divinopolitano José Maria dos Santos, que de Carioca só tinha o apelido, foi uma pessoa muito influente na cidade. Atuou no comércio em lojas famosas, estava sempre presente nos eventos sociais e também nos bastidores da politica, onde procurou influenciar para conseguir melhorias para o município.

Carioca era também um grande incentivador do Guarani Esporte Clube, onde atuou como conselheiro e chegou à presidência.

“Estou certo de que a alegria e espontaneidade e o amor por Divinópolis será sempre lembrado por quem conheceu o querido Carioca” manifestou o Presidente em exercício, Israel da Farmácia.