Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nota de Pesar

Nota de Pesar

por Dircom-CMD — publicado 20/11/2023 16h25, última modificação 20/11/2023 16h30

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Divinópolis recebe a triste notícia do falecimento de Carlos Roberto da Silva, conhecido como Beto da Adefom. O presidente da Câmara, Vereador Israel Mendonça, em nome de todos os vereadores da 25ª Legislatura, manifesta sinceras condolências aos familiares e amigos nesse momento de dor.

Carlos Roberto deixou um legado significativo como defensor dos direitos das pessoas com deficiência, demonstrando um comprometimento exemplar com a cidadania e uma participação ativa na vida política do município. Seu trabalho incansável e sua dedicação deixarão uma marca indelével em nossa comunidade.

Nossos corações estão entristecidos, e neste momento difícil, estendemos nossos pensamentos e orações aos familiares e amigos enlutados. Que encontrem conforto na lembrança dos momentos compartilhados com Beto da Adefom, e que a sua contribuição valiosa seja lembrada como um exemplo inspirador para todos nós.

A bandeira de Divinópolis será colocada a meio mastro no Poder Legislativo Municipal prestando, assim, as devidas homenagens a quem tanto contribuiu para o bem-estar da nossa comunidade. Que descanse em paz.

O velório de Carlos Roberto Silva (Beto da Adefom) será hoje, a partir das 17h, na Câmara Municipal, e o enterro será amanhã, as 9h, no cemitério Parque Divino Espírito Santo, no bairro Jusa Fonseca.