Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nota de Pesar

Nota de Pesar

por Flávio Ramos - Secretário Geral CMD. — publicado 28/01/2024 21h32, última modificação 28/01/2024 21h32

É com profundo pesar que o Presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, Vereador Israel da Farmácia, em nome da 25ª Legislatura, expressa sua tristeza pelo falecimento de Marli Rodrigues, renomada artista plástica e destacada divulgadora de nossa cidade. Queremos, neste momento difícil, estender nossas sinceras condolências aos amigos e familiares de Marli Rodrigues.

Marli Rodrigues deixou uma marca significativa na cena cultural de Divinópolis, sendo uma amiga dedicada à promoção da arte e uma incansável organizadora de exposições. Seu trabalho notável ganhou destaque no Espaço de Cultura G.T.O da Câmara Municipal, onde suas criações artísticas, expressas em cartões e canecas, sempre ressaltaram os pontos turísticos e as personalidades que moldaram nossa cidade ao longo do tempo.

Diante da perda dessa figura importante para a cultura local, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Israel da Farmácia, determinou o luto legislativo de três dias, com a bandeira de Divinópolis a meio mastro. Esta é uma homenagem simbólica à contribuição inestimável de Marli Rodrigues ao enriquecimento cultural de nossa comunidade.

Neste momento de dor e saudade, expressamos nossa solidariedade, na esperança de que as lembranças e legado de Marli possam trazer algum conforto aos corações enlutados. Que ela descanse em paz.